sábado, 22 de novembro de 2014

Gravidez I - Estamos grávidos!!



Para os amigos que ainda não sabem, estamos Grávidos \o/... e claro que a descoberta foi emocionante e um chororô só!!!

Dia 13/06 um domingo, desconfiado do atraso o Jorge foi comprar o teste (eu estava totalmente perdida nas contas e jurava que estava só uns 3 dias atrasada huahahua).

Mal acertei o teste e o risquinho de POSITIVO se destacou , não consigo explicar a mistura de felicidade e panico que eu fiquei \o/ o coitado do Jorge ficou com aquela cara de "Calma Mulher!!!" e depois de esperar uns minutinhos cai no choro de alegria :P

A ansiedade foi tanta que corremos pra contar a novidade pra família do Jorge aqui de CG. #chateada porque deveríamos ter FILMADO a cara deles, principalmente a da minha cunhada Luciane e do meu irmão (via skype) :) #tiosbabões!!!!

Então é isso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário