sábado, 22 de novembro de 2014

Gravidez II - A Obstetra

SIM!!! Irei encher o blog de mimimis de gravida!! :3

Depois da alegria, emoção, choradeira e de contar a novidade para a família, fui atras de um Obstetra! 

Sai perguntando para todas as mamães campo-grandenses e contrariando totalmente a logica brasileira, consegui (feliz da vida) um encaixe para o dia 16/06 bem no horário do jogo Brasil x México... mas claro que o destino não poderia ter sido mais filho da p*%#ta!!

Enfrentei as ruas sem lei de Campo Grande City onde motos, carros, bicicletas, caminhões de sorvete, Tucanos e Araras camicases ignoraram toda e qualquer sinalização para conseguir assistir ao jogo enquanto Eu na minha humilde motoneta vermelha tentava desesperadamente comparecer viva na consulta... e chegando  lá CADÊ?! Filha de uma égua parideira :x juro que tive vontade de entrar com moto e tudo pela porta de vidro do consultório e devastar toda a salinha da Doutora raparenga O.o  ...a Médica havia desmarcado todas as clientes por causa do Jogo MAS eu não fui avisadaaaa!!!



No outro dia fiquei cerca de QUATRO horas tentando achar um médico com agenda aberta antes de AGOSTO... aparentemente a maioria resolveu somar COPA+Feriasdejulho, enquanto mães de primeira viagem se descabelam por aqui!!!

Ainda sobre a Copa... o que foi aquele jogo Brasil x Chile?!?! Certeza que não fui a unica surtada ate o fim do jogo, esperando o Brasil vencer... porque depois de ter visto o Hulk correr por praticamente 2 horas, ter sofrido um pênalti que o juiz comeu, ter feito um gol de Ombro anulado, e decidir a partida nos pênaltis com o capitão do time chorando (Tiago Silva) e o goleiro (Julio Cezar) que é atualmente o 3º reserva de um time no Irã assumindo a responsabilidade... foi emoção demais minha gente!!! Claro que depois fui deitar pra me recuperar de tanta adrenalina e nervosismo.
n.f.: Desculpa por isso neném, a mamãe nem é fã de futebol O.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário