sábado, 22 de novembro de 2014

Gravidez III - Acidente + O Obstetra.

Oieeeee ^^ a vida é mesmo uma caixinha de surpresas... e esse neném já esta sofrendo suas primeiras "provações" dessa existência! O Rodrigo diria "Jak para de exageraaaar" MAS deixa eu contar ai vocês podem me julgar!

Dia 01 de julho (segunda-feira) o Papai, saiu de casa para trabalhar e cerca de 30 minutos depois ligou DESESPERADO porque a roda dianteira do carro havia escapado e caído no córrego da Ernesto Geisel... é isso mesmo que você leu!!!! Por mais surreal que seja, a roda simplesmente saiu quicando, em uma curva fechada e o carro teve de ser habilmente controlado por cerca de 30 metros O.o

Montei na minha super Motoneta e fui ao resgate... 

...enquanto o Jorge buscava ajuda fiquei lá tentando desviar o transito para o estrago não piorar. Enquanto estava lá um carro bateu em um motoqueiro tentando desviar do nosso carro, apareceram dois guardas de transito que não queriam parar pra me ajudar porque havia outros acidentes (com vitimas) pra atender... e graças aos céus três rapazes de uma mecânica próxima trouxeram um macaco gigante e conseguiram colocar o estepe e tiraram o carro do meio do caminho...

Nesse mesmo dia tive a minha primeira consulta com o Obstetra Dr. Eduardo Abdul, ele foi super gentil mas por causa da adrenalina do dia eu não consegui perguntar praticamente nada.
Ele fez um exame e disse que a placenta estava totalmente fechada e que estamos bem! :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário