sábado, 22 de novembro de 2014

Gravidez IV - Atualizando

​A primeira imagem do nosso neném ^-^



Resuminho ate aqui

A primeira fase foi o risquinho no teste como contei aqui e as duvidas e medos (sera mesmo? E se for um falso positivo? Eu quero tanto, sera que não é gravidez psicológica?! juro que ate isso eu pensei)

Fui ao medico e durante o exame fiquei SUPER preocupada, mãos e pés gelados, coração a mil... ate que ele falou "tudo certo aqui, sua placenta esta fechadinha" e o meu cérebro registrou assim "placenta igual a neném então 'vc esta gravida mesmo, uhuuuuuu \o/ medo da porra!" sai de lá pisando nas nuvens e queria achar logo alguém pra abraçar de felicidade.

No primeiro USG estava sozinha, fiquei ansiosa e com medo... mesmo já tendo visto 1 milhão de exames de USG quando trabalhava na DASA não adiantou, assim que a médica ligou pra eu ouvir o coraçãozinho, CHOREI  ♥♥♥♥ e pra ser sincera foi quando ficha caiu de que dentro de mim tem uma vida!

Na primeira fase (mais especificamente da 9ª ate a 11ª semana) me senti extremamente cansada, em um nível inexplicável de esgotamento que só de encostar em algum canto eu caia no sono.

As coisas só melhoraram nesse sentido na 15ª semana, sendo o cansaço substituído por uma irritação desmedida (como se eu estivesse na pior das minhas TPMs!!)
*medusa.

Só senti enjoo em duas situações: cozinhando abobora e comprando carne no mercado, não cheguei a vomitar, mas fiquei super mariada... Não tive nenhum desejo a não ser que comer besteira ao invés de jantar conte como desejo O.o pão com presunto e queijo e o stacker do Burger King nunca tiveram um gosto tão fantástico (atribuo essas vontades gordas a ter saído da dieta Low Carb e ser zoiuda). Ate agora estou com 76kg as calças e sutiãs não servem mais.

Quando comecei a escrever esse texto estava com 15 semanas, hoje já estou na 22ª então o segundo USG já rolou e descobrimos que nosso neném é uma "nenenza" linda e super ativa :) muita emoção nessa hora porque o papai e a vovó estavam comigo e ficaram babando com a noticia!!!

Atualmente:
Qtas semanas: 22 semanas.
Meu Peso: 76kg
Sexo: \o/ menina!
Como estou: irritada/feliz
Enjoos: zero :)
Desejos: zero
Dor nas costas: sim


Até mais!
Jakeline Hellen.

Esposa do Jorge e mamãe da Sofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário