domingo, 4 de janeiro de 2015

Desafio Literário 2015

Olá pessoal, uma das minhas metas para 2015 é ler mais, não sei se vou conseguir isso com a chegada da pequena, mas acredito que colocar como meta já é um grande passo.

Abaixo a lista com as minhas pretensões, não esta na ordem porque a maioria eu ainda não tenho. 

1. Mulheres que correm com os lobos. Esse livro eu já tenho, mas não sei porque a leitura ficou emperrada nos capítulos iniciais.



2. Todas as Deusas do Mundo.

3. A dança dos dragões – V das crônicas de gelo e fogo.

4. Vida Organizada.

5. Vamos ter um bebe.

6. Coleção JK Rowling com Os Contos de Beedle, o bardo. Morte Súbita. Quadribol, através dos séculos. Animais fantásticos e onde habitam.



7. Saga Percy Jackson.


8. Casais inteligentes enriquecem juntos.


9. Trilogia Jogos Vorazes.


10. Trilogia da Bridget Jones.



11. O mundo de Sofia.



12. Eram os Deuses astronautas.



Irei editar esse post conforme for concluindo as leituras e no fim do ano volto pra dizer o que deu e o que não deu certo, ok?!

Jakeline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário