quinta-feira, 12 de março de 2015

Desafio 1/52 - Coisas que me fazem ficar feliz.

OIá, pessoal!

Como postei ontem, irei realizar aqui no blog o Desafio das 52 semanas e o tema dessa semana é "Coisas que me fazem ficar feliz..."

1. O sorriso da minha filha ♥
Ela tem apenas 1 mês e ainda esta aprendendo a responder aos estímulos, mas cada sorriso é um vitoria e o coração derrete.



2. Carinho inesperado do marido.
Porque nem sempre eu mereço, mas ele aguenta firme!



3. Café de manhã.
Sem tomar um desses logo cedo eu simplesmente não funciono.

4. Frio de Outono.
Comecei a aprecia-lo muito mais depois que nos mudamos para Campo Grande no Mato Grosso do Sul, porque aqui faz bastante calor e quando faz frio (no inverno) é um FRIO cortante.

5. Livros.
Se eu pudesse terei uma coleção muito maior, ultimamente tenho lido mais no computador ou no celular, mas o cheiro de livro novo ainda me encanta.


E ai, o que te deixa feliz?!

Na próxima semana "Eu nunca..."
Ate mais! Jak

Nenhum comentário:

Postar um comentário