quinta-feira, 18 de junho de 2015

#semana1 - Voltando para a vida low carb

Oie,
quem me segue no instagram já sabe que voltamos para a low carb e que estou postando as fotinhas das nossas refeições por lá!

Como algumas pessoas não possuem instagram, farei um resuminho semanal com as imagens aqui.

Gostou?! Me segue lá @jakhellen.

10/06
Almoço/Janta: Bife de alcatra com abobrinha.

11/06
Almoço: brócolis refogado e sobre coxa com dry rub (mix de temperos: pimenta caiena, pimenta chili, cebola em pó, alho em pó, açúcar mascavo...)
Janta: frango grelhado com abobrinha. 

12/06
Café da manhã: Iogurte natural com coco ralado e morangos picados. 
Almoço: hambúrguer de peperoni com palmitos. 
Janta: fritada de ovos, tomate seco e bacon.




13/06
Almoço: hambúrguer de peperoni com salada de cenoura e cebola. 
Janta: churrasco de contra filé com brócolis refogado na manteiga.



14/06
No almoço rolou porquinho assado na casa da cunhada, mas a fome foi tanta que eu não tirei foto #vergonha.
Janta: churrasco de contra filé com salada de agrião com palmito.

15/06
Almoço/Janta: Sobre coxa de frango assada com brócolis e cenoura refogados na manteiga.

16/06
Almoço/Janta: Frango grelhado na manteiga com salada de agrião, tomate, cebola e palmito.

Um comentário:

  1. Tenho lido que açucar de jeito nenhum, nem cenoura, cebola, ervilha, beterraba, mas vejo aqui nas receitas, acho que nao entendi bem ainda a low carb

    ResponderExcluir